sexta-feira, 26 de abril, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Pool Party

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

As irmãs Cristina e Tita Barreto vão comandar a festa na tarde de hoje, a partir das 13h, na praia de Porto Mirim. A resenha acontecerá na casa delas, na linha Marisa “De Mulher Pra Mulher”.

Liberados
O shopping Midway Mall liberou o transito dos cãozinhos de pequeno e médio porte. Mas o shopping impõem algumas regrinhas básicas. Os bichinhos não são permitidos em algumas áreas do mall, tais como cinema, farmácias, praça de alimentação e no teatro.

Purpurina
Uma das grandes novidades do carnaval de Natal em 2020 é o Bloquíssimo “Segue o Baile”, que promete fechar o tempo na temporada de prévias carnavalescas. O bloco ganha as ruas no dia 1º de fevereiro, com concentração no Casa Nova Ecobar e percurso até o Arena das Dunas, onde acontecerão vários shows, entre eles o da estrela LGBT, Pablo Vittar.

Festinha Summer

A tarde de hoje será de boas energias nos domínios de Idaisa Mota Cavalcanti, que receberá amigas nos salões de festa do Condomínio Pirangi Villas, na Praia de Pirangi, para a abertura do Verão 2020, com participação especialíssima de performático cantor David Castelly.

Índia E Seus Mistérios

Acontece hoje a exposição “Mahila – Expedição Feminina à Índia” a partir das 18h, no Mahalila Café & Livros, em Potilândia. O evento terá exposição fotográfica “Mulheres da Índia”, prática de yoga e depoimentos de mulheres que já visitaram o país.

Bodas de Argila

Segunda passada, dia 6, o casal Conceição/Rui Souza completou 52 anos de casados. A comemoração foi na linha discreta, na casa de veraneio da família na praia de Cotovelo, com uma benção do Padre Francisco Fernandes, em seguida um almoço para os presentes.

Abraços

Próximo sábado haverá Nova Ação do Grupo AbraçaDores. Dessa vez, será no Partage Norte Shopping, às 16 h, na Zona Norte. A ação será em homenagem ao Mês Branco, o mês da Saúde Mental.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas