População lota Carnaval em Pirangi; trânsito é reordenado

Publicação: 2018-02-10 19:33:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Carnaval na praia de Pirangi, Parnamirim, um dos principais redutos da folia no litoral sul do Rio Grande do Norte, recebeu grande público neste sábado (10). Com diversas atrações e várias pessoas deixando para fazer o deslocamento somente na parte da noite, o trânsito foi intenso após a Rota do Sol, a partir  da praia de Cotovelo. Porém, o trânsito foi reordenado.
Rei Momo e Rainha do Carnaval receberam as chaves da cidade
Rei Momo e Rainha do Carnaval receberam as chaves da cidade

A abertura da programação ocorreu às 19h, com shows e entrega da chave da cidade para o Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Parnamirim, na Praça São Sebastião, e show da Família Pádua. Em seguida, a festa fica por conta do bloco Burro Elétrico. Completam a noite shows da cantora Márcia Freire e do cantor Giannini Alencar.

Para chegar a Pirangi, houve mudança no trânsito, com a via principal no sentido Pirangi- Natal foi bloqueada para permitir desfile dia blocos. Com isso, a via no sentido inverso ficou com trecho em mão dupla. O tráfego a caminho da praça São Sebastião está mais tranquilo a partir do supermercado Supershow.

Show

O palco montado na Praça de São Sebastião, na praia de Pirangi do Norte, recebeu a Família Pádua para o show de abertura. Com muito samba e músicas que são verdadeiros hinos do período carnavalesco, abriram alas para entrega da chave da cidade para Rei Momo Madson Luís e a Rainha do Carnaval Jéssica Bombom pelo prefeito de Parnanirim Rosano Taveira.
Família Pádua fez abertura oficial do Carnaval após entrega das chaves
Família Pádua fez abertura oficial do Carnaval após entrega das chaves

A solenidade marca a abertura oficial do Carnaval de Parnamirim em um dos pontos mais agitados do litoral Sul durante o período. "Preparamos uma programação especial para este Carnaval. Brinquem com paz e tranquilidade, que contamos com reforço na segurança", disse o prefeito Rosano Taveira. O efetivo policial conta com 20 câmeras de videomonitoramento para auxiliar no trabalho.

A festa continua com desfile do bloco Burro Elétrico, que este ano ganha a avenida com a Banda Detroit, a banda Gota Elétrica e orquestra de frevo.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários