Popular entre os pequenos

Publicação: 2019-05-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A cada novo capítulo de “As Aventuras de Poliana”, Maria Gal se surpreende com a repercussão. No elenco da produção infantil, a atriz tem sido constantemente questionada sobre sua personagem na história de Íris Abravanel. “A repercussão está sendo muito melhor do que imaginei. As pessoas têm me parado nas ruas para falar da personagem e mandam constantemente mensagens carinhosas também no meu Instagram. Adoro receber o carinho e os ‘memes’ da personagem nessa plataforma”, valoriza a atriz, que já havia trabalhado com o público infantil. “Eles são muito fiéis. Torcem muito pela personagem e por mim. O público infantil é sempre desafiador e prazeroso”, completa.

Maria Gal, atriz
Maria Gal, atriz

Na trama, Maria vive Gleyce Soares. Moradora de uma comunidade, ela luta para crescer na vida e dar um bom futuro para seus filhos. “É importante termos esse tipo de personagem na telenovela brasileira hoje. Vivemos em um país no qual mais de 54%, segundo IBGE, se autodeclara preta ou parda. Ao mesmo tempo, temos poucos negros em cargos de poder das grandes empresas e com visibilidade na mídia. Interpretar personagens que tem coerência com o nosso diverso país é sempre uma grande missão”, defende. Há mais de um ano envolvida com o folhetim infantojuvenil, Maria integrou o elenco da novela a partir de testes. A atriz viajou para São Paulo para participar da seleção. “Saí do teste sem muita expectativa. Havia ótimas atrizes no teste. Em setembro, nem esperava mais, e me ligaram dizendo que eu tinha sido escolhida. Fiquei muito grata ainda mais quando descobri a força e o peso da personagem na trama. Esse é um dos trabalhos mais importantes da minha carreira”, valoriza.

Assunto necessário
O próximo episódio de “Sob Pressão”, que vai ao ar na quinta, dia 16, irá abordar a violência contra a mulher. Evandro e Carolina, interpretados por Julio Andrade e Marjorie Estiano, presenciam quando uma atendente de loja é surpreendida pelo ex-marido e esfaqueada. Os dois prestam os primeiros socorros no próprio shopping. Enquanto cuidam da vítima, o agressor é linchado e também é levado por hospital São Tomé.

Sem parar
Caio Blat já tem novo trabalho acertado após “O Sétimo Guardião”. Assim que as gravações da atual novela das nove terminarem, o ator irá se dedicar aos trabalhos de “Segunda Chamada”, nova série da Globo. Com Nanda Costa e Débora Bloch no elenco, a produção ainda não tem data de estreia definida.

Fim trágico
Ainda sobre “O Sétimo Guardião”, a novela das nove terá mais assassinatos em sua semana final. Olavo, papel de Tony Ramos, será morto por Valentina, interpretada por Lilia Cabral. A mãe de Gabriel, vivido por Bruno Gagliasso, dará um tiro no peito do empresário quando ele estiver na sala dos retratos tentando invadir o casarão. O último capítulo do folhetim vai ao ar na sexta, dia 17.

No centro do palco
Os estúdios de um programa de tevê serão o cenário da nova temporada de “Suburbanos”, do Multishow, que estreia dia 16. Agora Jefinho do Pagode, personagem de Sant’Anna, renova um estúdio desativado, de onde comanda o programa “Partiu Subúrbio”. Ao longo dos 30 episódios inéditos, Jefinho recebe nomes como Martinho da Vila, Gracyanne Barbosa, Diogo Nogueira, Sorriso Maroto e Vavá. Os 10 primeiros episódios da temporada já estão disponíveis no VOD das operadoras de tevê por assinatura.

Foi bem
Para Lucy Alves à frente do “SóTocaTop”, da Globo e do Multishow. Carismática e talentosa, a cantora é desenvolta diante das câmeras e conduz o programa com naturalidade.

Foi mal  
Para o domínio dos programas de culinária na grade do GNT. A programação do canal a cabo é recheada de produções gastronômicas em sequência. Há poucos programas com temáticas diferentes.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários