quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Por outros caminhos

- Publicidade -

Andreia Horta está bastante empolgada com seu trabalho em “Tempo de Amar”. Afinal, após inúmeras mocinhas e heroínas, a atriz tem a chance de viver a primeira antagonista de sua carreira na tevê. A intérprete da complexada Lucinda vibra com a oportunidade de fazer novas pesquisas para construir sua personagem da novela das seis. “Estou adorando viver uma vilã. É maravilhoso. Posso pesquisar e viver um outro lado que não tem nada a ver comigo. Vou atrás de outro tipo de humanidade”, aponta. Na história de Alcides Nogueira e Bia Corrêa, Lucinda é uma jovem traumatizada após um incêndio que matou sua mãe e a deixou com uma cicatriz no rosto.

Reclusa, ela vê esperanças de voltar a viver quando resgata Inácio, papel de Bruno Cabrerizo. Por isso, fará de tudo para que o mocinho não reencontre Maria Vitória, papel de Vitória Strada, seu verdadeiro amor. “Apesar de ser uma vilã, ela é humanizada e movida pelo amor. O público pode esperar da Lucinda muita maldade. Todo dia vai ser dia de maldade para ela. Quando chega esse homem, ela coloca toda esperança de vida nele”, afirma a atriz, que espera uma forte repercussão das ações da personagem. “O bom é ser odiada, né? (risos) Tomara que aconteça”, brinca. Ainda muito no começo do folhetim, Andreia admite que não sabe como será a trajetória de Lucinda para impedir Maria Vitória e Inácio de ficarem juntos. “Não sei se ele vai cair no jogo dela ou ficar com pena. Estamos muito no começo. Mas venha o que vier”, vibra.

Pequenas mudanças
Por conta do jogo entre Brasil e Chile na próxima terça, dia 10, a Globo não exibirá os episódios de “Cidade Proibida” e “Filhos da Pátria”. A partida será a última da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.         O jogo será narrado por Galvão Bueno e os comentários serão de Arnaldo Cezar Coelho, Casagrande e Junior.

Começo do ano
A Globo trabalha com a data de 9 de janeiro para a estreia de “Deus Salve o Rei”, nova novela das sete. Aos poucos, a equipe da trama escrita por Daniel Adjafre dá início às gravações. O folhetim terá Marco Nanini, Bruna Marquezine e Renato Góes no elenco.

Em destaque
No ar em “O Rico e Lázaro”, Dudu Azevedo foi reservado para a próxima novela de Cristianne Fridman. O ator viverá um dos papéis principais da trama. Com estreia prevista para o ano que vem, o folhetim irá     ocupar a faixa de “Belaventura”.

Para entrar no clima
A nova temporada do “Big Brother Brasil” contará com um programa de aquecimento antes da estreia. A produção, que será exibida após o “Jornal da Globo”, irá relembrar brigas, festas e contará com ex-participantes. O “reality show” volta         ao ar a partir de 22 de     janeiro.

Novas histórias
A segunda temporada da série “#MeChamadeBruna”, do Fox Premium, irá     estrear no próximo dia 22. Com oito episódios, a produção fala sobre a vida da ex-garota de programa Bruna Surfistinha. O elenco conta com Maria Bopp no papel principal e as participações de Jonas Bloch e Maitê Proença.

Foi bem
Para Ivete Sangalo na nova temporada do “The Voice Brasil”. Carregada de carisma, a cantora baiana é um acerto na produção, com observações coerentes e bastante fundamentadas.

Foi mal  
Para a saída de Paulo Gustavo do “Vai Que Cola”, do Multishow. O programa perdeu boa parte da sua graça e até mesmo do seu sentido. A nova temporada está bastante arrastada sem o humorista.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas