quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Por todos os cantos

- Publicidade -

Uma novela é dividida por núcleos. Cada trama tem sua história desenvolvida de forma separadamente. Porém, muitas vezes, alguns personagens conseguem transitar não apenas em seu enredo principal, como é o caso de Cássia Linhares, que vive a adivinha Shag Shag em “O Rico e Lázaro”. “A personagem transita em todos os núcleos, mas a Casa da Lua é sua casa. Nela trabalham os personagens Zabaia (Cesar Pezzuole) e Hurzabum (Rafael Almeida), além da própria Shag Shag, fazendo adivinhações no azeite”, aponta. “O Rico e Lázaro” não é a primeira trama bíblica da atriz. Ela também participou do elenco de “A História de Ester” e “Milagres de Jesus”. Mesmo com as experiências prévias no gênero, Cássia ressalta os percalços de encarar o texto mais rebuscado e polido das histórias épicas. “A precisão nas palavras ditas e a adaptação nos costumes são os maiores desafios”, afirma. Além da novela bíblica, a atriz também poderá ser vista em breve na série “Conselho Tutelar”. A produção já foi gravada, tem a direção de Rudi Lagemann e conta com Roberto Bomtempo e Petrônio Gontijo no elenco. “O seriado já está na sua terceira temporada”, vibra.

Sofá e uma caneca
A Globo deu início às gravações do “Conversa com Bial”, novo “talk show” da emissora. Rodrigo Santoro foi um dos primeiros entrevistados do programa. A produção apresentada por Pedro Bial tem estreia prevista para maio.
 
Após uma pequena pausa

Bianca Bin participou das gravações de um episódio de “Segredos de Justiça”, do Fantástico. A atriz está de folga da tevê desde o fim de “Êta Mundo Bom!”. A série ainda não tem data de estreia definida.
 
Canção conjunta

Gabriel Leone esteve envolvido com o processo de produção de “Os Dias Eram Assim” do começo ao fim. Ao lado do elenco principal, ele cantou a música de abertura da supersérie das 23 horas. O ator, inclusive, é responsável pelo solo de abertura da canção “Aos Nossos Filhos”. “É como se a gente tivesse se apropriado do trabalho como um todo”, afirma ele, que divide a abertura com Maria Casadevall, Renato Góes, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira.
 
Clima internacional
Sabrina Sato esteve em Miami, nos Estados Unidos, gravando uma série de reportagens para o “Programa da Sabrina”. Na cidade, a apresentadora gravou com o cantor Wesley Safadão e com a atriz Bianca Castanho.

Mais uma para a conta
O Fox irá produzir uma terceira temporada da série “Um Contra Todos”. A produção conta com Julio Andrade no     elenco. A segunda leva de episódios tem estreia marcada para setembro.

Foi bem

Para a produção e elaboração das provas do “MasterChef Brasil”. O programa está saindo bastante dos estúdios com provas instigantes e gostosas de acompanhar.

Foi mal  

Para o desempenho de Fiuk em “A Força do Querer”. Na pele do “playboy” Ruy, o ator é artificial em cena e não consegue mudar de expressão durante as diferentes sequências.

hhh
# Nesta quarta, a Globo e a Band exibem o jogo entre Barcelona e Juventus pela Liga dos Campeões da Europa.

# Ana Paula Renault, ex-integrante do “BBB 16”, participa do “Lady Night” desta quarta.

# Hoje, o Canal OFF exibe o último episódio da série “Alma Salgada”, que conta a trajetória do surfista brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho.

# Nesta quarta, a Globo estreia a nova temporada do “Profissão Repórter”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas