Por trás das câmeras

Publicação: 2019-11-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os bastidores do “Se Joga” são extremamente importantes para Érico Brás. Para o ator, a positiva interação da equipe e do trio de apresentadores é fundamental para a boa dinâmica diante das câmeras. “A gente brinca muito e usamos essa comédia da vida real no palco. O programa é uma mistura do palco com os bastidores. Isso imprime muita verdade no vídeo. Fico tranquilo de participar de um projeto nesses moldes”, valoriza Érico, que divide o comandado da produção com Fernanda Gentil e Fabiana Karla. “Eu já tinha uma relação com a Fabiana, do ‘Zorra’, de outros trabalhos como o ‘Popstar’, ‘Escolinha’... A gente já tem uma amizade que vai além daqui. A Fernanda eu já tinha encontrado em um programa de rádio e a química bateu de cara e isso vem se desenvolvendo ao longo do processo de criação do projeto. Está gostoso”, completa.

Érico Brás apresenta novo programa da Globo, Se Joga
Érico Brás apresenta novo programa da Globo, 'Se Joga'

Antes de se aventurar na apresentação, Érico colecionou diversos trabalhos no humor da grade da Globo, como “Tapas & Beijos” e o “Zorra”. “Eu estou muito feliz porque acho que é a hora certa de fazer isso. Uma coisa que eu gosto de fazer é pegar esse humor que eu fiz e faço a vida inteira e levar para o programa porque eu acho que é um ingrediente que vai ajudar nesse horário da tarde com o objetivo que a gente tem”, ressalta o apresentador, que está animado com a nova experiência. “O grande barato é levar curiosidades para as pessoas, jogos. Faz tempo que a gente não vê jogos na tevê. Eu acho que esse é o grande diferencial”, aponta.

Uma nova estreia
Para José Luiz Villamarim, a participação de Regina Casé em “Amor de Mãe”, nova trama das nove, é quase como um lançamento. A atriz, que viverá a forte Lurdes, estava há 18 anos longe das novelas. “Ela é uma grande atriz e passou um tempo enorme sendo apresentadora. Mas ao olhar todo o histórico da Regina, constatamos que ela fez grandes personagens em novelas, no cinema e no teatro. É um privilégio tê-la no elenco”, elogia o diretor.
 
Elenco forte
 Verônica Debom estará no elenco de “Todas as Mulheres do Mundo”, nova série da Globo. Com 12 episódios, a produção é protagonizada por Emílio Dantas. O último trabalho da atriz foi em “Órfãos da Terra”.
 
Universo masculino
Fábio Porchat participa das gravações da segunda temporada da série “Homens?”, do Comedy Central. A produção conta com Gabriel Godoy, Rafael Portugal e Raphael Logam no elenco. A produção ainda não tem data de estreia definida.
 
Mães variadas
À frente do “Hoje em Dia”, Ticiane Pinheiro começou a gravar a segunda temporada de “Troca de Esposas”, da Record. O “reality show” ainda não tem data de estreia definida.
 
Mudanças sociais
A GloboNews estreia, nesta terça, a terceira temporada do “Em Movimento”. A produção, que irá abordar a inovação social pela arte, percorre várias cidades do país mostrando iniciativas relacionadas à cidadania, educação, saúde, esporte, meio-ambiente, trabalho e mobilidade. Nomes como Gringo Cardia, João Carlos Martins, Sebá Tapajós e Vick Muniz estão entre os entrevistados. Ao longo de oito semanas, os repórteres Victor Ferreira, Gabriel Prado, Narayanna Borges, Vinícius Leal, Renata Ribeiro e Alan Severiano contam histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas por projetos inovadores.

Foi bem
Para o jogo de cintura de Taís Araújo na última edição do “Popstar”, da Globo. Após problemas técnicos na volta do intervalo, a apresentadora conseguiu levar a situação com tranquilidade e humor.

Foi mal  
Para a apagada reta final de Reynaldo Gianecchini na trama de “A Dona do Pedaço”, da Globo. Na pele de Régis, o ator não teve importância em sequências decisivas e pouco apareceu nos últimos capítulos.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários