quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Portaria regulamenta programa de descontos para servidores estaduais do RN

- Publicidade -
A Secretaria de Estado da Administração (Sead) publicou uma portaria que regulamenta um programa de benefícios para servidores do Rio Grande do Norte. Batizado de Desconto Potiguar, o programa tem o objetivo de estabelecer parceria com empresas privadas que concedam descontos em produtos e/ou serviços para os membros do funcionalismo estadual. A portaria foi publicada na edição desta quinta-feira (23) do Diário Oficial do Estado (DOE).
Página Desconto Potiguar
O governo estadual formará parceria com empresas que aderirem ao programa. Segundo a Sead, a iniciativa não contará com subsídios públicos. As empresas participantes do programa estarão listadas na página Desconto Potiguar.
Serão contemplados no programa Desconto Potiguar servidores públicos do poder executivo do Rio Grande do Norte, sejam ativos, inativos ou pensionistas. O benefício também se estende aos parentes de 1° grau (pais e filhos).
Somente terão direito aos benefícios, aqueles que, no momento de adquirir o produto e/ou serviço, apresentarem o último contracheque e um documento oficial de identificação com foto, podendo ambos serem apresentados de forma virtual.
As promoções caberão às empresas em parceria com a comissão técnica para a implementação e gestão do Clube de Desconto dos Servidores.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas