sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios

- Publicidade -

A Faculdade de Ciências, Cultura e Extensão do Rio Grande do Norte  – Facex, iniciará a partir de abril, a pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios. O curso é voltado para profissionais graduados em áreas como: Administração, Contabilidade, Economia, Secretariado Executivo, Turismo e Hotelaria, Sistemas de informação, Engenharia e áreas correlatas, bem como, outros profissionais graduados que tenham tido experiência profissional em gerenciamento de organizações.

Serão oferecidas 55 vagas e as inscrições poderão ser realizadas até o fim deste mês, no Programa de Pós-Graduação no horário das 16 às 22 horas, de segunda à sexta-feira. A especialização tem uma carga horária total de 456 horas/aulas, com início para a primeira quinzena de abril. A mensalidade é de R$ 200,00.

Além do curso de Gestão Estratégica de Negócios, a Facex está também com inscrições abertas para os cursos de: Meio Ambiente e Gestão dos Recursos Naturais, Análises Microbiológicas e Parasitológicas, Auditoria e Análise Financeira, Assistência Sócio-Jurídica e Segurança Pública e outras.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas