Posto de combustíveis na Prudente de Morais é assaltado nessa madrugada

Publicação: 2012-11-14 08:21:00 | Comentários: 0
A+ A-
O posto de combustíveis da rede 30 de setembro, localizado em frente às obras do estádio Arena das Dunas, na avenida Prudente de Morais, foi alvo de um assalto a mão armada na madrugada desta quarta-feira (14). Por volta das 3h30, os dois frentistas de serviço no momento foram rendidos e todo o dinheiro em caixa foi levado pelos bandidos. Pela manhã de ontem (13), o posto havia sido alvo da Operação Drible, que investiga irregularidades no comércio de combustíveis.

Na ação dos criminosos durante a madrugada, segundo relato dos frentistas aos oficias do 5º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos chegaram ao posto num Honda Civic e de imediato anunciaram o assalto. A quantia roubada pelos assaltantes ainda não foi revelada. 

Após o crime, os bandidos fugiram com destino ao bairro da Cidade da Esperança, região Oeste da capital potiguar. Diligências foram realizadas para encontrar os bandidos, mas os suspeitos não foram identificados.

Durante a Operação Drible, Ministério Público e Polícia Civil cumpriram 20 mandados de busca e apreensão em postos de combustíveis, incluindo o 30 de Setembro da Prudente de Morais. Lá, MP e policiais apreenderam documentos, computadores, balancetes contábeis e telefones celulares. Contudo, houve a autorização para que o estabelecimento continuasse funcionando mesmo após os cumprimentos dos mandados. O caso também continua sob investigação.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários