terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Posto retomado

- Publicidade -

Rosalie Arruda
[email protected]

O vereador Raniere Barbosa (PDT) retorna ao posto de Presidente da Câmara Municipal de Natal nesta quarta-feira (22), sem festa e sem público, com uma árdua missão: manter a CMN funcionando dentro do orçamento previsto para 2017.

Alerta aos navegantes das intrigas. O presidente Raniere e seu vice Ney Junior estão conscientes da necessidade de manter a união pelo bem do legislativo potiguar.

Novo regime
Os jornais dão conta de que um regime semipresidencialista pode estar por vir. Segundo dizem, o presidente Michel Temer gesta a ideia há meses com seus aliados.

Procuradoria
O governador Robinson Faria nomeou o procurador Luiz Antônio Marinho da Silva como Corregedor da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Ele substitui José Adalberto Araújo.

No mínimo, dois …
Nosso estado está entregue… à boa sorte!!!  Com relação à segurança da população, um Deus nos Acuda!!! Ontem, a Promotoria de Justiça da comarca de Pedro Velho apelou para lei e recomendou à Degepol e ao diretor de Polícia Civil do Interior que designem pelo menos dois agentes para efetivo exercício na delegacia da cidade, que também é responsável pelo município de Montanhas.

Casa Nova
O Tribunal de Justiça do RN está concluindo a contratação da empresa de engenharia Comtérmica Comercial Ltda que vai construir a Nova Sede da justiça potiguar. A Casa será erguida no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, zona oeste da capital.

Feriadão natalino
Os conselheiros do TCE estão recolhendo as togas. O órgão entra em recesso de fim de ano.  Os prazos processuais ficarão suspensos durante o período de 20 de dezembro a 06 de janeiro de 2018.

Viva os Santos Reis!

O SIM de Shirley Targino
O casal João Maia e Shirley Targino levou muitos e bons a Messias Targino na sexta (17).

_Um casamento sempre atrai as atenções, imagine 109 casais._

Boa parte da nossa representação política esteve acompanhando o sim do casal. Governador Robinson, Senadores Agripino e Garibaldi, Desembargador Claudio Santos, uma boa salada mossoroense: Rosalba, Carlos Augusto, Ruth Ciarlini, Tião Couto, Jorge do Rosário e Claudia Regina, inúmeros prefeitos e a sociedade potiguar.

A prefeita recebeu grupos de convidados para o jantar na residência oficial. 

Negócio
A jornalista Ilana Albuquerque assume a assessoria de comunicação do Projeto Microshopping Ponto Um a convite do empresário Minás Aravanis.

Sim, é aquele empreendimento que planeja mudar a cara do Alecrim. 

Saravá!!

Contratação de médico
Ainda dá tempo de participar hoje da seleção para contratação de médico temporário pela Secretaria de Saúde de Parnamirim. Procure o setor de Recursos Humanos da SESAD, em Monte Castelo.

Salários
Apesar do silêncio sobre o assunto, o governo do estado andou pagando R$ 4 mil reais a funcionários de algumas secretarias, entre elas, Segurança Pública e Saúde.

As demais, e os aposentados  continuam a fazer contas…

Transposição
O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) traz a boa nova. O DNOCS empenhou R$ 6,9 milhões para as obras de recuperação e modernização da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

A obra é necessária para receber as águas da Transposição.

Noves fora zero
A promotora de Justiça Ana Araújo Ximenes Teixeira Miranda mandou arquivar o inquérito que buscava possível prática de irregularidade na construção do Santuário de Santa Luzia, em Mossoró.

Durval Paiva
Estão abertas as inscrições para III Fórum do Diagnóstico Precoce promovido pela Casa Durval Paiva, que irá acontecer no dia 23/11 (Dia Nacional, Estadual e Municipal de Combate ao Câncer Infantojuvenil), no Auditório do CTGás, das 8 às 16h30

Downtown
A cantora Anitta lançou nesta segunda-feira (20) o clipe da sua nova música “Downtown” em parceria com o colombiano J Balvin. O vídeo, gravado em Nova York, com direção de Bruno Ilogti, traz figurino mais sóbrio, porém sexy e elegante, assinado por Yasmine Sterea.

Gangorra
Sucesso total de público e qualidade, o festival de Gostoso segue nesta terça-feira (21), com quatro programações paralelas: Mostra Infantil, Mostra Competitiva, Mostra Panorama e Sessões Especiais.
Dá tempo, viu gente!!!

O Solar Bella Vista acolherá o 6º MPBJAZZ nos dias 01 e 02 de dezembro – não poderia haver espaço mais inspirador para esse intercâmbio musical que acontece desde 2010.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas