Potiguar está em reality da Netflix

Publicação: 2020-02-28 00:00:00
A+ A-
Primeiro reality show original Netflix no país, o The Circle Brasil estreia no dia 11 de março. Na última quinta-feira (27) os primeiros participantes foram anunciados, e dentre eles está o potiguar Raphael Dumaresq. Quem frequenta a noite alternativa de Natal com certeza já esbarrou com ele alguma festa. DJ, performer e Produtor cultural, Dumaresq é figura marcante pela animação e estilo original. Como ele mesmo costuma dizer, é alguém que leva o carnaval consigo o ano todo.

Créditos: ReproduçãoDumaresq integra série cujo desafio é ser o melhor influenciadorDumaresq integra série cujo desafio é ser o melhor influenciador


Dumaresq é um dos nove primeiros participantes do programa. Em disputa está o prêmio de R$ 300 mil. Os integrantes começam o jogo se mudando todos para o mesmo prédio. Vivem a pouquíssimos metros de distância um do outro, mas sem poder se ver e muito menos se ouvir. A única maneira de se comunicar é através de uma rede social cuja plataforma é acionada por comando de voz, a tal Circle. Na rede social vale ser você mesmo, uma versão melhorada ou até fake.

O objetivo do jogo é se tornar a pessoa mais influente entre todos, tendo apenas como ferramenta para impressionar o outro fotos e textos. Os participantes que não conseguirem se tornar interessantes o suficiente vão sendo bloqueados e substituído por novos jogadores. No final, leva o grande prêmio quem sobreviver aos bloqueios, sendo eleito pelos próprios participantes como o mais popular.

Além de Raphael Dumareq, participam Gabriel Moraes, Marina Gregory, Ana Carla, Loma Lisboa, João Akel, Lorayne, JP Gadelha, Rob Vulcan. A apresentação do reality é por conta da atriz e influenciadora Giovanna Ewbank.

Créditos: ReproduçãoA atriz Giovanna Ewbank é apresentadora do reality da NetflixA atriz Giovanna Ewbank é apresentadora do reality da Netflix


The Circle começou como série de televisão no Reino Unido, em 2018. Numa parceria com a Netflix, foi feita uma versão americana, apresentada por Michelle Bureau, cuja estreia na plataforma de streaming aconteceu em janeiro de 2020 – inclusive no Brasil.

O conceito do programa é fazer o público acompanhar como as pessoas se comportam nas redes sociais. A versão brasileira tem 12 episódios, que serão liberados em três etapas, em blocos de quatro capítulos, a partir do dia 11 de março. Mas a temporada estará completa até o final do mesmo mês.

Realities para todos os gostos
A série segue uma tendência de programas como o Big Brother Brasil. Aliás, o próprio BBB traz no atual elenco alguns influenciadores digitais conhecidos na web, o que levou o programa a sair da bolha do Twitter para virar discussão nas ruas. 

Além de The Circle, é possível acompanhar pela platagorma Netflix outros realities de diferentes perfis, como Vidrados, produção canadense que envolve dez participantes disputando US$ 60 mil, e Mandou Bem!, que reúne pessoas sem nenhuma  habilidade na cozinha tentando se tornar um confeiteiro.








Deixe seu comentário!

Comentários