quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Potiguar fará jogo-treino em Areia Branca

- Publicidade -
A primeira aparição do novo time do Potiguar tem data marcada: será no dia 16, próxima segunda-feira, na cidade de Areia Branca, contra a seleção local. O jogo-treino está marcado para às 15h30, no Estádio Gentil Fernandes. Na oportunidade, o técnico Luciano Quadros começará a montar a equipe visando o jogo de estreia no Campeonato Estadual diante do Santa Cruz de Natal, no dia 5 de janeiro. Um outro amistoso, até essa partida, deverá ser marcado.
#SAIBAMAIS#Nesta quarta-feira, sob comando de Quadros, a equipe trabalhou em dois expedientes, com intensidade para os exercícios na primeira parte e, na segunda, um trabalho tático. Hoje, a atividade será repetida somente no período da tarde – pela manhã, será descanso.
Focado na definição do elenco, vários jogadores da casa e região estão sendo observados pelo comandante alvirrubro, que irá aproveitar esta semana e a outra para concluir a avaliação. Diante das dificuldades financeiras do clube, a ideia é trabalhar com um elenco enxuto, o que significa dizer que apenas alguns garotos em testes serão aproveitados.
“Assim comoencontramos bons valores para o nosso time, no início do ano, vamos fazer esses testes que são importantes para dar uma oportunidade aos jovens de nossa região a ingressar na promissora carreira do futebol. Isso pode trazer um bom retorno ao clube”, frisou o presidente Bejamin Machado. 
Na terça-feira a diretoria do Potiguar apresentou o elenco de jogadores em evento para o torcedor, no Espaço Biofit. Entre os atletas apresentados, os mais ovacionados foram o volante Wallace Ferreira e o meia Marielson pelos resultados entregues na ultima temporada, defendendo a camisa alvirrubra.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas