quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Potiguar Honda lança Biz 125 +

- Publicidade -

VERSÃO - A nova Honda Biz 125+ tem novo painel, rodas de liga e freios a disco

A Potiguar Honda, concessionária autorizada daquela tradicional marca em Natal, acaba de lançar a “Biz 125+”. A linha de modelos “Biz 125” cresce com o novo integrante e foge da proposta de simplicidade e economia. Vai mais além e disponibiliza ao mercado itens que fazem a diferença, que incluem: novo painel de instrumentos, novas rodas de liga leve e freio a disco na dianteira. O preço cresceu um pouco: gravita em torno dos R$ 6.800,00. Isso se deve aos novos equipamentos.

Características

As rodas de liga leve são de seis raios (aro 17 na dianteira e 14 na traseira). Os pneus têm o sistema tuff-up, uma câmara de ar de parede dupla, recheada com um líquido selante, que veda automaticamente pequenos furos. O freio dianteiro é a disco, com pinça de duplo pistão.

O painel também foi modernizado e, além do velocímetro analógico e luzes de advertência, tem tela de cristal líquido, com marcador de nível do tanque de combustível (quatro litros) e hodômetro digital. A “Biz 125 +” está equipada com o sistema shutter-key na chave de contato que, além de trancar o guidão, impede o acesso ao tambor. A nova Biz 125 + também ganhou a cor laranja metálica, além do preto.

O novo propulsor de 124,3 centímetros cúbicos, refrigerado a ar, tem 9,1 cavalos de potência a 7.000 rotações por minuto, contra 7,6 cavalos de potência a 8.000 rotações por minuto da antiga Biz.

O torque passou de 0,8 kgfm a 6.000 rpm para 1,06 kgfm a apenas 4.000 rpm. Isso significa mais agilidade no trânsito, sem dúvida.

O afogador está no guidão, a partida é elétrica e o porta-objetos, que fica sob o banco, aumentou em profundidade e largura. O câmbio é rotativo, com dupla embreagem automática. A suspensão dianteira é telescópica, com 100 mm de curso e a traseira tem dois amortecedores, com 86mm de curso. A posição de pilotagem sofreu alteração, com o guidão mais alto e recuado. Mudou também a posição dos sinalizadores de direção (seta), que estão no escudo frontal.

A Honda Biz 125 + está em exposição permanente na Potiguar Honda, na BR Moto e na filial da Potiguar situada na Zona Norte (estrada da Redinha),   concessionárias autorizadas da Moto Honda da Amazônia.

A nova Honda “Biz 125 +” está agradando muito aos adeptos do motociclismo de Natal e Parnamirim. “Temos registrado um aumento significativo em nosso tráfego de loja nos últimos dias e creditamos isso à nova Biz 125 +, afirmou Anchieta Miranda, diretor da Potiguar Honda.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas