sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Potiguar leva gol no fim e empata com Itabaiana

- Publicidade -
Ciente de que necessitava de um resultado positivo para se manter firme na luta pela classificação para segunda fase, no grupo 4 da Série D do Brasileiro, o Potiguar iniciou a partida de forma alucinante na Arena das Dunas, fez dois gols em cinco minutos de jogo, mas acabou cedendo espaços importantes para o Itabaiana que diminuiu a diferença ainda ainda no primeiro tempo e sacramentou o empate no placar já aos 44 minutos do segundo tempo, depois do time mossoroense ter acertado a trave numa descida para o ataque. Palominha e Ketson, colocaram o Potiguar em vantagem, enquanto Willian e Thiago Fagundes descontaram para os visitantes.
Na verdade o resultado não fez um retrato fiel daquilo que foi visto  dentro das quatro linhas. O time do RN depois do início arrasador, aos poucos foi diminuindo o ritmo, mas conseguiu criar excelentes oportunidades de ampliar o placar quando já vencia por 2 a 1. A falta de sorte também contribuiu para o resultado negativo em Natal, primeiro Histone acertou o travessão e logo em seguida Diego Viana carimbou a trave dos sergipanos. Nem mesmo a expulsão de Nildo, aos 14 minutos, fizeram o Alvirrubro se retrair.
Com o resultado, o Potiguar caiu para sexta colocação no Grupo 4, com 10 pontos. O Itabaiana, que golearam os mossoroenses como mandante e conseguiram levar um ponto no jogo da volta, subiu para quarta colocação, com 11 pontos. A luta pelas vagas ainda está aberta, mas os mossoroenses já reclamam do excesso de deslocamentos que tem sido obrigado a realizar, após a interdição total do Estádio Nogueirão pela Justiça.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas