Potiguar muda atrás do último suspiro no grupo

Publicação: 2017-06-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O meia Ila será a novidade do Potiguar para o duelo deste domingo, 18, diante do Guarany/CE, pela penúltima rodada da fase classificatória da Série D do Brasileiro. O atleta voltou a treinar nesta sexta-feira, 16, entre os titulares e com isso o técnico Mastrillo Veiga deu pistas que vai querer uma equipe mais ofensiva e leve na armação das jogadas. Com a entrada de Ila, o zagueiro Luan foi sacado. “Com essa troca, mudamos a postura. Seremos ousados, mas sem descuidarmos da marcação”, comentou o técnico Mastrillo.

A mudança de postura ocorre por uma razão: é porque o alvirrubro necessita urgentemente da vitória para ir para a ultima rodada da 1ª fase com chances de brigar por classificação. “Não há outro resultado senão este (a vitória). Mas com jogo inteligente, sem afobação, pois o adversário tem qualidades e vem também com o mesmo propósito”.

Contratado durante a Série D, Ila entrou na partida contra o River/PI em Assu, e demonstrou que estava sem ritmo de jogo. Agora bem melhor, ele espera contribuir com a reação.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários