Potiguar quer largar bem hoje

Publicação: 2018-01-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Com uma elenco completamente remodelado em relação ao ano passado, quando não fez uma boa campanha no Estadual, o Potiguar estreia na divisão de elite em 2018 diante de sua torcida e disposto a fazer valer a força do futebol mossoroense, já na rodada inicial, quando recebe o ASSU, no estádio Leonardo Nogueira, hoje, em jogo marcado para às 17 horas.

Nas entrevistas, o técnico do Alvirrubro mossoroense, Mastrillo Veiga, tem alertado que o elenco é resumido, precisa de mais peças, mas entende a situação financeira delicada da agremiação. Acredita que na sequência das disputas possa ter mais opções caso o time encaixe, as vitórias apareçam, gerando receitas para reabrir o ciclo de contratações.

Existiram dificuldades inclusive para buscar atletas mais jovens. Geralmente da casa e região, o clube precisou “catar” vários jovens em cima da hora para completar o elenco. Lembrando que a participação de seis jogadores até 23 anos de idade na relação das partidas será obrigatória na competição. O ASSU aposta na experiência do técnico Neto Mathias.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários