quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Potiguar se reapresenta no dia 18

- Publicidade -
Com apenas 10 atletas no elenco e a reapresentação do grupo marcada para o próximo dia 18, quando serão realizados os testes para Covid-19, o Potiguar vai abrir o ciclo de contratações visando à conclusão do Campeonato Estadual e também a Série D do Campeonato Brasileiro. O novo técnico do time, Higor César, chegará ao clube na segunda-feira e informou que diante da necessidade terão de ser  contratados atletas para todas as posições, podendo alguns nomes serem definidos já neste final de semana.
“Vão ser contratados jogadores para todas as posições, temos apenas 10 atletas atualmente no elenco. Os contatos estão sendo feitos, alguns nomes estão bem adiantados e acredito que até este sábado, podemos ter algumas definições”, disse o treinador.
O número pequeno de jogadores se deve à paralisação do Estadual, em março, por conta da pandemia de Covid-19, o que fez a diretoria alvirrubra dispensar vários jogadores. Com a retomada da competição caseira para 1º de agosto e o início da Série D para começo de setembro, agora Potiguar precisará recompor o elenco.
Como é praxe no clube os nomes dos possíveis reforços, só serão anunciados após a assinatura do contrato e, seguindo essa regra, Higor César evita passar qualquer nome até mesmo para não atrapalhar a negociação. O técnico afirmou apenas que são jogadores conhecidos dele, da sua confiança, e com experiência em competição nacional na referida divisão onde a equipe mossoroense se encontra.  
“Os nomes que passei a Benjamim (presidente) são atletas que já estiveram comigo em outra ocasião, com experiência de jogos de série D, também de série C, e acredito que são bons nomes. Obviamente, tem a questão financeira que pode dificultar, aliás esse problema não é só do Potiguar como também de outros clubes dessa divisão por conta da paralisação devido à pandemia, mas estamos confiantes de que possamos formar um time interessante”, comentou.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas