sábado, 20 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Potiguar tenta confirmar crescimento no Estado

- Publicidade -

Atravessando um grande momento dentro do Estadual, o Potiguar conseguiu chegar a sua sétima final de turno desde 2004, quando foi campeão da disputa potiguar.  A primeira final foi em 2004, justamente contra o América. As duas equipes decidiram o título do campeonato estadual, e a equipe mossoroense conquistou o título, vencendo a primeira por 4 a 0, no segundo confronto o América venceu por 1 a 0. O Potiguar chegou em mais uma final na temporada de 2004, foi na COPA RN, competição que era realizada no segundo semestre, a decisão foi contra o rival, que acabou ficando com o título.
O técnico Celso Teixeira mudou o Potiguar nesse segundo turno
Em 2005, novamente o time alvirrubro chegou à uma final da Copa RN, o adversário foi o ABC. O time da capital ficou com o título por ter marcado gols no confronto no Nogueirão, na primeira partida o ABC venceu por 1 a 0, o Potiguar venceu o segundo jogo por 3 a 2, no Nogueirão.

Em 2006 o Potiguar foi mais uma vez finalista, perdendo a chance de ser bicampeão estadual, sendo derrotado pelo seu maior rival, o Baraúnas.

A última vez que o Potiguar decidiu um título foi em 2008. O time mossoroense venceu o segundo turno, e derrotando o América no Machadão por 3×0 e perdendo no Nogueirão por 3×2. Na final do Estadual, acabou sendo derrotado pelo ABC, depois de dois empates, que beneficiaram a equipe alvinegra.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas