sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Potiguar terá atleta que era ex-iluminador em estreia do Estadual

- Publicidade -

Buscando mais uma vez vencer a falta de um volume maior de recursos financeiros, com criatividade, o Potiguar está disposto a surpreender na disputa do Campeonato Estadual, competição pela qual estreia hoje, no estádio Leonardo Nogueira, contra o Santa Cruz de Natal. Na temporada passada, o Alvirrubro montou um grupo que conseguiu se meter na briga pela conquista do título contra ABC e América, em 2020 a meta da diretoria é conquistar uma façanha ainda maior, para deixar o clube com calendário cheio para temporada de 2021.

A partida de hoje, frente ao Tricolor natalense,  terá in[ício às 17 horas, mas os portões do estádio estarão fechados para os torcedores, uma vez que o clube foi punido pela Justiça desportiva e terá de atuar sem a presença dos torcedores em dois jogos em que tiver o mando de campo.

Uma das peças do elenco garimpadas e que espera fazer sucesso como jogador de futebol, depois de conquistar uma chance de jogar o Estadual, é o atacante mossoroense Danúbio Bezerra Martins Filho, “Danzinho”, que aos 24 anos decidiu iniciar a carreira de atleta profissional. Há pouco tempo, Danzinho exercia a função de técnico de iluminação em uma banda musical da cidade.

“Sempre trabalhei com banda, era iluminador. Neste ano, comecei a treinar, me dedicar exclusivamente ao futebol”, revelou o atleta, que surgiu do futebol 7, fazendo muitos gols, terminando as competições de Mossoró e região como artilheiro, o que despertou a atenção da diretoria alvirrubra.

Danzinho terá de ralar muito para se firmar na carreira. Recentemente, o técnico do Potiguar, Luciano Quadros, fez uma avaliação do jogador. O comandante alvirrubro vê qualidades, mas lembrou que o atleta está em fase de adaptação.

“É um atleta com biótipo muito bom para a função, dedicado, querendo aprender, mas com deficiências para ser corrigidas. Nós precisamos ter um pouco de paciência e, ele, perseverança e dedicação para se firmar no meio”, avaliou.

O outro confronto será entre Palmeira x ASSU no Estádio Nazarenão, às 16 horas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas