Cookie Consent
Política
Pré-candidata a governadora diz que disputa está indefinida
Publicado: 00:00:00 - 07/07/2022 Atualizado: 00:19:49 - 07/07/2022
Pré-candidata a presidente da República, Vera Lúcia participa do lançamento em Natal, às 18h30 de hoje, da chapa majoritária do PSTU no Rio Grande do Norte, que tem a assistente social Rosália Fernandes como pré-candidata ao governo e a professora Socorro Ribeiro para vice, enquanto o professor Dario Barbosa disputará o Senado.

Joven Pan News/TN


O PSTU ainda apresentará, no auditório do Sindicado da Policia Civil (Sinpol), na avenida Rio Branco, as professoras Ana Célia Siqueira e Luciana Lima como pré-candidatas à Câmara e Assembleia Legislativa.

“O PSTU sempre foi um partido ligado à classe trabalhadora e elaboramos um programa levando em consideração a realidade dramática que os trabalhadores vivem hoje, a crise econômica brutal e uma crise social onde campeia a fome, a violência, desemprego”, disse Vera Lúcia.

Ela disse que hoje, o quadro da campanha presidencial “é indefinido”, porque se está em pré-campanha: “Temos três meses até chegar o dia das eleições, praticamente, então muitas coisas se definem nas duas últimas semanas de campanha”.

Para Vera Lúcia, “de antemão não dá para prever se vai ter somente um turno ou se será necessário um segundo turno, o que a gente observa é que existe uma polarização entre Bolsonaro e Lula, que acreditamos que é nefasta, porque limita a visibilidade do conjunto da sociedade para os vários programas que estão sendo apresentados pelas candidaturas”. 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte