sábado, 20 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Pra Rua Me Levar

- Publicidade -
Conforto, leveza e liberdade são palavras chave para a nossa proposta de street style. Fonte de inspiração para muitos, a moda que vem das ruas cresce, e aparece nessa estação. E graças a tecnologia de ponta que permite peças mais leves tudo fica mais democrático e agrada a todas as idades e estilos. Não podemos falar em moda “street” e esquecer da pegada “extra large” que permite flexibilidade e claro, confortabilidade.
Nessa pegada destacamos a coleção Approve para Riachuelo que traz moletons com shape largadinho. Destaque para os looks com capuz e bolso frontal, mais “street style”, impossível. Os casacos são perfeitos tanto para a prática de exercícios físicos quanto para o Day by day. Já a jeans tem calças confort com elástico no cós, cordão para amarrar e bolsos frontais, que dão maior conforto à peça.
E aí, o que acharam da nossa proposta street Style? Uma ótima opção para presentear o seu amor no dia dos namorados, heim ???
FICHA TÉCNICA 
DIREÇÃO DE MODA George Azevedo 
FOTOGRAFIA Lucas França 
STYLING Leonardo Bezerra 
MODELOS Clara Xavier, Hellen Rocha, Hellen Leal, Elisa Pellizzon, Letícia Milano, Teresa Goes, Sallety Alves, Thais Félix, Emilly Guerra é Camila Oliveira 
CAST Tráfego Models
LOOKS Riachuelo 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas