Próximo adversário do ABC na Série D tem nove casos positivos de Covid-19

Publicação: 2020-09-30 12:44:00
O próximo adversário do ABC-RN na Série D, o Vitória da Conquista-BA, teve nove jogadores com testes positivos para Covid-19. A informação foi confirmada pelo clube, em comunicado oficial. Vitória da Conquista e ABC jogam nesta quinta-feira (1º), às 20h, no Estádio Lomanto Junior, com transmissão da Jovem Pan News Natal.
Créditos: Reprodução/InstagramNove atletas do Vitória da Conquista desfalcam clube em jogo contra ABCNove atletas do Vitória da Conquista desfalcam clube em jogo contra ABC

De acordo com o clube baiano, os testes em todo elenco foram feitos na última segunda-feira (28). O resultado fez com que houvesse mudanças no planejamento para a partida diante o ABC. Os atletas que testaram positivo, estão isolados até que não haja riscos de transmissão e que estejam curados.

Segundo o clube, dos nove atletas contaminados, dois apresentaram febre baixa e dores no corpo. Os outro sete estão assintomáticos.

Na programação do departamento de futebol do ABC, a equipe tem viagem programada para esta quarta-feira em direção à Vitória da Conquista. Ainda não se sabe se haverá alteração na programação do clube em virtude dos casos positivos.

Vitória da Conquista e ABC se enfrentam nesta quinta, pela terceira rodada do grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os baianos venceram os dois primeiros jogos e possuem seis pontos, enquanto que o ABC empatou a primeira partida e venceu no último domingo a equipe do Jacyobá, por 7 a 0.