Praia e asfalto são cenários para as rimas

Publicação: 2018-01-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Rimas e batidas ao ar livre vão mostrar quais os caminhos que a cena rap natalense está percorrendo neste começo de século. A 1ª edição do Festival U13 Rap Underground vai servir de mostruário e festa para a nova cena hip hop da capital potiguar, a partir das 16h30, neste sábado, em plena escadaria de Mãe Luíza, entre a comunidade e a praia de Areia Preta. Praia e asfalto vão servir de cenário.

Escadaria de Areia Preta terá ocupação do rap natalense
Escadaria de Areia Preta terá ocupação do rap natalense

O evento vai reunir nomes locais e de outros estados. Os rappers irão se apresentar solo ou em dupla, numa autêntica rinha de rimas. De São Paulo virão os rappers Inglês e Edgar, e de Recife (PE), Lucas Sang e Http. Entre os talentos potiguares estarão Malik Beats, DK Beats, DDR, Pretta MC x Lili Bélica, Tarcísio THC, Nocturno x Super T, Diroxa MCs, Cabeça de Galeto, e O Nobre x Cargo Chef.

A proposta do U13 Rap Underground é contribuir para o crescimento e evolução da cena local de rap underground, e trazer cultura para as comunidades. E assim em cada uma de suas edições apresentar todos os artistas locais no decorrer do ano e manter a cena sempre em movimento.

Serviço:

Festival U13 Rap Underground.  Sábado, às 16h30, na escadaria de Mãe Luiza. Contribuição voluntária.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários