quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Praia inspira uma nova aventura circense

- Publicidade -

A Escola Pernambucana de Circo arma o picadeiro em Natal neste fim de semana para apresentar seu novo espetáculo “Um dia de circo na praia – Uma aventura inusitada”, domingo, às 16h, no Galpão Tropa Trupe/Fundação Hélio Galvão, Tirol.  A capital potiguar é a segunda parada da turnê que percorrerá três capitais do Nordeste até o mês de maio. E em clima de prévia, no sábado, das 16 às 19h, os artistas e alunos da Escola participarão do  Encontro Potiguar de Malabarismo e Circo, na Praça “do Disco Voador”, em Ponta Negra.

Peça conta as aventuras de duas palhaças em busca de um lugar na praia

Peça conta as aventuras de duas palhaças em busca de um lugar na praia

O espetáculo conta as aventuras das palhaças Carambola e Amei, lutando por um lugar ao sol em uma praia movimentada. Empenhadas no sonho antigo de conhecer de perto o litoral, elas empreendem uma verdadeira jornada para desfrutar do sossego com vista para o mar. Mas os desafios surgem no caminho. De uma forma leve e divertida, a peça aborda as relações engendradas pelo caos urbano.

Amei e Carambola entregam-se de corpo e alma a uma história engraçada e divertida por meio dos números de circo onde os elementos utilizados na praia servem de equipamentos para os números circenses. Os números vão dando vida ao roteiro que tem como objetivo abordar de forma lúdica as relações humanas num ambiente social e democrático e ao mesmo tempo idiossincrático como a praia. A peça tem roteiro da Trupe Circus e direção geral de Fátima Pontes.

Serviço:
Um Dia de Circo na Praia. Domingo, às 16h, no Galpão Tropa Trupe (Av. Campos Sales, 930, Tirol – prédio da Fundação Hélio Galvão). Entrada franca.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas