Preços inbox I

Publicação: 2020-09-27 00:00:00
O grande motivo de eu não colocar preço nos produtos ' muitas vezes é a falta de ética de muitos que vão lá pv e oferecem vantagem desonestas pessoas que trabalham errado. [Sobre matéria: Projeto quer acabar com 'preços inbox' nas redes sociais de empresas no RN].
Ana Maria via Facebook

Preços inbox II

Ótimo, se você vende um produto tem que expor o preço logo. Não gosto do “me chama no inbox, no direct ou chama no WhatsApp. Muitas vezes, me interesso e desisto por causa disso . Além que com preço já sei se quero ou não ! [Sobre matéria: Projeto quer acabar com 'preços inbox' nas redes sociais de empresas no RN].
Kaynara Pelonha via Facebook

Preços inbox III

Tanta coisa pra se pensar, tantas necessidades e olha o que os nossos parlamentares andam discutindo. Esse país é uma piada mesmo! [Sobre matéria: Projeto quer acabar com 'preços inbox' nas redes sociais de empresas no RN].
Damião Paz via Facebook

Preços inbox IV

A lei é clara: preço inbox é ilegal. Art. 6º, III do CDC – A informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, tributos incidentes e preço, bem como sobre os riscos que apresentem. [Sobre matéria: Projeto quer acabar com 'preços inbox' nas redes sociais de empresas no RN].
Ana Nascimento via Facebook

Liquida Natal

Ando acompanhando os preços, acho difícil ter descontos reais, mas vou verificar. Muita propraganda enganosa ano passado, tomara que esse ano seja sério. [Sobre matéria: Liquida Natal começa hoje com descontos de até 70%].
Mayda Arantes via Facebook