domingo, 28 de abril, 2024
27.1 C
Natal
domingo, 28 de abril, 2024

Prefeita vai pedir combate aos efeitos da seca

- Publicidade -

A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, elegeu três projetos prioritários para apresentar amanhã, no encontro com os representantes do Governo Federal. A gestora, que é presidente da Associação dos Municípios do Oeste, defenderá recursos federais para o projeto Viver sem Drogas. A ação já foi iniciada pela Prefeitura de Mossoró e está concentrada hoje não apenas na prevenção, mas também no tratamento dos dependentes .
#SAIBAMAIS#
Outro projeto a ser apresentado pela prefeita é o plano de enfrentamento da seca. O Executivo mossoroense já investiu, de recursos próprios, R$ 5 milhões no projeto que contempla a perfuração de 30 poços, instalação de dessalinizadores e ações de revitalização da zona rural. O que a prefeita Claudia Regina pedirá aos ministros da presidente Dilma Rousseff é recursos para ampliar a atividade do programa.

Já o prefeito de Caicó Roberto Germano apresentará ao Governo Federal o pedido de recursos para reforma e construção de novas escolas. “Em Caicó temos escolas por todos os bairros, mas na maioria das vezes não há condições de comportar todos os alunos. O que vamos pedir é recursos para ampliar escolas e construir novas”, afirmou. A atenção do gestor também é voltada para infraesturura. Roberto Germano disse que é necessário recurso federal para construir calçamento nas ruas de Caicó ”, ressaltou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas