terça-feira, 23 de abril, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Prefeito anuncia o secretariado

- Publicidade -

A reforma do secretariado iniciada em meados de janeiro no staff do prefeito Carlos Eduardo (PDT) é complementada, a partir de hoje,  com a publicação das nomeações de auxiliares de primeira do escalão no “Diário Oficial do Município”. Os novos secretários serão empossados às 10 horas de sexta-feira (3), no auditório do Parque da Cidade dom Nivaldo Monte, na Zona Sul de Natal. Na oportunidade, o prefeito Carlos Eduardo aproveita para repassar as primeiras diretrizes administrativas aos colaboradores no novo mandato.

Em razão da reforma, o prefeito Carlos Eduardo promove o remanejamento e nomeação em 12 cargos de primeiro escalão. Uma das novidades é a indicação do advogado Carlson Gomes para a pasta da Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes, pois, em outubro do ano passado, ele disputou a prefeitura de Currais Novos, onde o  seu pai, Geraldo Gomes, foi prefeito por mais de uma vez.  

Carlson Correia Gomes perdeu a eleição por 869 votos para Odon Junior (PT), o que deu uma diferença de 3,71%. O novo secretário já foi diretor geral do Instituto de Pesos e Medidas do Estado (IPEM/RN), entre 2011 e 2014. É funcionário público estadual, lotado na Secretaria de Agricultura e Pecuária do RN.

Outra novidade foi o remanejamento da secretária de Planejamento, Virgina Ferreira, que deu lugar a Glenda Dantas Ferreira e passou a assumir a pasta de Meio Ambiente e Urbanismo. A mulher do prefeito, Andrea Ramalho, volta a exercer cargo no município, como secretária de Políticas Públicas para Mulheres, substituindo a Maria Aparecida França, que  passa a presidir a Agência de Serviços de Saneamento (Arsban).

Quem será empossado
Carlson Geraldo Correia Gomes
Secretário de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes;

João Paulo Mendes Sales,
Secretário de Segurança Pública e Defesa Social;

Andrea Ramalho
Secretária de Políticas Públicas para Mulheres;

Adamires França
Secretária de Administração;

Carlos Frederico Queiroz
Secretário de Obras Públicas e Infraestrutura;

Cláudio Porpino
Presidente da Urbana;

Christiane Alecrim
Secretária de Turismo;

Glenda Dantas Ferreira,
Secretária de Planejamento;

Jerônimo da Câmara Ferreira de Melo
Secretário de Serviços Urbanos;

José Vanildo da Silva,
Secretário de Esporte e Lazer;

Maria Virginia Ferreira Lopes,
Secretária de Meio Ambiente e Urbanismo;

Maria Aparecida
presidente da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas