Prefeito de Goianinha autoriza obras que ampliam cabines de imprensa no Nazarenão

Publicação: 2012-02-29 14:34:00
A+ A-
Com o objetivo de acomodar melhor profissionais da imprensa que trabalham nos jogos no Estádio Municipal José Nazareno do Nascimento, o prefeito Júnior Rocha autorizou a construção de novas cabines no Nazarenão. Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito Júnior Rocha acompanhado de assessores visitou as instalações no espaço onde deve ser construído. “Para Goianinha é muito importante ter essa visibilidade na mídia espontânea. Nós já recebemos os torcedores de braços abertos, vamos fazer o mesmo com os comunicadores”, destaca.

As novas cabines de imprensa serão construídas no alto das arquibancadas construídas recentemente, em frente as cabines que já existem, mais precisamente no Setor 7. A construção deverá ser iniciada logo após o processo licitatório e a obra deverá ficar pronta em aproximadamente um mês. Para os comunicadores, o espaço será ideal visto que logo abaixo das arquibancadas, está sendo concluída a obra com novos banheiros e espaços para lanchonetes.

Os dois espaços de cabine no Nazarenão deverão abrigar melhor os profissionais de televisão, rádio, jornais e blogs que fazem a cobertura dos jogos de futebol. O estádio de Goianinha sedia jogos do Palmeira, América e Alecrim no Campeonato Potiguar. E além disso, o time rubro vai disputar a Copa do Brasil no Nazarenão, a partir de março.

Deixe seu comentário!

Comentários

  • ivan.moreira.anjos

    Que dizer para a impressa tudo de bom e para os torcedores na serie B nada. O prefeito de Goianinha quer é aparecer na midia, assim como a governadora que prometeu ajudar na construção da nova arquibancada e até hoje nada e o tempo está passando, olhem que o tempo não espera e nem fica parado, serie B para o america só na Paraiba.