terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Prefeito de Goianinha autoriza obras que ampliam cabines de imprensa no Nazarenão

- Publicidade -

Com o objetivo de acomodar melhor profissionais da imprensa que trabalham nos jogos no Estádio Municipal José Nazareno do Nascimento, o prefeito Júnior Rocha autorizou a construção de novas cabines no Nazarenão. Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito Júnior Rocha acompanhado de assessores visitou as instalações no espaço onde deve ser construído. “Para Goianinha é muito importante ter essa visibilidade na mídia espontânea. Nós já recebemos os torcedores de braços abertos, vamos fazer o mesmo com os comunicadores”, destaca.

As novas cabines de imprensa serão construídas no alto das arquibancadas construídas recentemente, em frente as cabines que já existem, mais precisamente no Setor 7. A construção deverá ser iniciada logo após o processo licitatório e a obra deverá ficar pronta em aproximadamente um mês. Para os comunicadores, o espaço será ideal visto que logo abaixo das arquibancadas, está sendo concluída a obra com novos banheiros e espaços para lanchonetes.

Os dois espaços de cabine no Nazarenão deverão abrigar melhor os profissionais de televisão, rádio, jornais e blogs que fazem a cobertura dos jogos de futebol. O estádio de Goianinha sedia jogos do Palmeira, América e Alecrim no Campeonato Potiguar. E além disso, o time rubro vai disputar a Copa do Brasil no Nazarenão, a partir de março.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas