quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Prefeito de Ielmo Marinho será julgado por morte de assistente social

- Publicidade -

O Tribunal de Justiça marcou para a próxima quarta-feira (27) o julgamento do prefeito de Ielmo Marinho-RN, Germano Patriota (PSD), envolvido em acidente de trânsito ocorrido em outubro de 2004, em Natal. Patriota é acusado de homicídio doloso.

Germano Patriota foi denunciado por dirigir alcoolizado e em alta velocidade, numa Pajero de sua propriedade. Ao avançar o sinal vermelho, o seu veículo colidiu com o carro conduzido por Regina Costa, que faleceu no local do acidente.

O prefeito estava acompanhado do seu motorista, Luiz Alberto Brasiliano Serejo, que disse à polícia ser o condutor do veículo na hora da batida. Serejo foi denunciado no mesmo processo por auto-acusação falsa.

De acordo com o inquérito policial testemunhas afirmaram que Patriota era quem de fato estava ao volante e que tanto o seu motorista quanto ele apresentavam sinais de embriaguez.

Família da vítima pede justiça

Irmão da assistente social Regina Costa, morta no acidente de trânsito envolvendo o prefeito Germano Patriota, o tenente coronel Ricardo Albuquerque, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, fez uso de sua conta no microblog Twitter para pedir “justiça” e a condenação do político, a quem chamou de “assassino” e “criminoso”. O militar disse confiar no TJ, e que a condenação de Germano traria alívio à família de Regina.

Confira a íntegra dos tweets:

– Caso da Assistente Social Regina do Hospital da PM, assassinada por GERMANO PATRIOTA, será julgado dia 27 de junho, confiamos na justiça.

– GERMANO PATRIOTA será julgado por CRIME DOLOSO, pelo TJ, não ficará impune tb pela justiça da terra, confiamos na justiça.

– A justiça tarda mais não falha. GERMANO PATRIOTA condenado pela trucidade cometida.

– A família da Assistente Social Regina confia na justiça na condenação do acusado Germano Patriota.

– Depois de quase 8 anos o assassino da assistente social vai a julgamento pelo bárbaro crime cometido.

– A dor da perda é grande, mais o criminoso condenado alivia um pouco.

– criminoso solto é um perigo, confiamos noTJ.

– Como a dor da perda de um enter querido não se esquece, será apenas aliviada pela justiça.

* Com informações do Blog do Barbosa

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas