Prefeito de Macau faz exonerações em massa

Publicação: 2010-01-08 00:00:00 | Comentários: 5
A+ A-
O prefeito de Macau, Flávio Veras, demitiu de uma única vez 200 cargos comissionados, o que representa 60% dos que estavam nomeados no Executivo. Segundo o gestor, a medida foi necessária devido a queda de arrecadação da Prefeitura. Segundo Flávio Veras, o Município de Macau está “sofrendo” com a redução nas suas três fontes de receita: royalties, que reduziram 60% ano passado, ICMS e o Fundo de Participação dos Municípios. 

“Nossa primeira fonte de receita são os royalties. A previsão é que eles continuem baixando. Agora também vai ter o ICMS em queda, com essa nova lei (de redistribuição do ICMS aprovada pela Assembleia Legislativa)”, frisou o prefeito.  Questionado se 350 cargos comissionados, como estavam nomeados, não era muito para uma cidade do porte de Macau, ele disse que esse número incluía também diretor de escola municipal”.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • jjunior2003br

    kkkk, ainda bem que a queda de arrecadação serviu para tirar esses povo das tetas do governo. 350 cargos comissionados, é gente pra dedéu!

  • marcelosarn

    Pelo menos serviu para algunha coisa a queda da arrecadação. Estava mais do que tarde exonerar todos esses infelizes apadrinhados sem idoneidade para ocupar um cargo público. Enquanto isso um concursado público fica esperando até 4 anos para sua convocação. Isso prova que esse prefeitinho juntamente com a prefeitinha de Natal não tem nenhum compromisso com os concursados.

  • marcelosarn

    kkkkkkkkk é por isso que nunca vi concurso em MACAU. Eu acompanho diariamente o site PCI CONCURSOS e nunca vi concurso público em Macau. Prefeito safado toma vergonha na cara.

  • gerson_gonzaga

    O certo é o concurso público...isso é comum em fins e início de ano nas prefeituras...veja a progamação do carnaval 2010 de Macau em www.arafran.zip.net e vc vai ver as bandas de peso como Chicana(BA), pimenta nativa(BA), Bonde do Maluco(BA), grafith, cavaleiros, garota safada,bakulejo, inala, tribala, Lane Cardoso, pegação eletrica, etc

  • naldo.x

    350 cargos comissionados!!! Que absurdo, que vergonha, coitado do povo de Macau, desse jeito o prefeito quebra é a cidade... fico imaginando o número de apadrinhados políticos, amigos, e parentes... Cadê o Ministério Público.