sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Prefeito de Natal lamenta morte de Wilma de Faria

- Publicidade -

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, emitiu nota lamentando a morte da ex-governadora Wilma de Faria. Companheiro da ex-prefeita de Natal como vice e também como prefeito, quando Wilma foi vice, Carlos Eduardo demonstrou admiração pela ex-governadora.
A chapa contará com Carlos Eduardo e Wilma de Farias como candidatos a prefeito e vice-prefeita.
#SAIBAMAIS#”Com extremo pesar recebi a notícia do falecimento da vereadora Wilma de Faria. Estivemos lado a lado na política em vários momentos, foi uma pessoa que aprendi a admirar pela sua capacidade de trabalho e pela sua visão administrativa três vezes como prefeita de Natal e duas vezes como governadora do Estado. Mesmo com toda essa história e enfrentando sérios problemas de saúde, aceitou ser vice-prefeita de Natal e agora vereadora sempre disposta a dar o melhor de si em benefício da nossa cidade”, disse o prefeito.

Carlos Eduardo também externou o luto pela morte da ex-governadora. “Aos familiares e amigos, entre os quais me incluo, os meus mais sinceros sentimentos pela perda. Fica decretado o luto oficial de três dias no município”, disse o prefeito.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas