Natal
Prefeito e vereadores de Vila Flor são presos sob suspeita de corrupção
Publicado: 07:21:00 - 19/12/2011 Atualizado: 11:52:24 - 19/12/2011
Fred Carvalho - Editor

O Ministério Público Estadual realiza, na manhã desta segunda-feira (19), uma operação em conjunto com a Polícia Militar para combater um suposto esquema de fraudes no município de Vila Flor, distante 81 quilômetros de Natal. O prefeito da cidade, Grinaldo Joaquim de Souza, e pelo menos cinco vereadores foram presos sob força de mandados.

Leia Mais

De acordo com informações iniciais, as investigações que resultaram nas prisões foram feitas pela equipe do Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Natal. A suspeita é de que os detitos estavam envolvidos em uma rede de corrupção envolvendo os Poderes Executivo e Legislativo municipal.

Cerca de 120 policiais militares participam da operação acompanhando os promotores de Justiça. Os presos foram trazidos para Natal e levados para a sede da Procuradoria Geral de Justiça, em Candelária, onde estão prestando depoimento. Em seguida, serão levados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), onde passarão por exames de corpo de delito.

Atualizada às 10h33 para acréscimo de informações

Prefeito e vereadores de Vila Flor são presos sob suspeita de corrupção; veja fotos


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte