sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Prefeito rompe com o grupo de Fafá Rosado

- Publicidade -

Racha na política de Mossoró. O prefeito Francisco José Júnior (PSD) confirmou o rompimento com o grupo político liderado pelo deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e pela ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB). Aliados no pleito suplementar de Mossoró, os dois grupos se separam reflexo da campanha eleitoral estadual. Francisco José Júnior será o coordenador em Mossoró da campanha de Robinson Faria, que disputará o Executivo pelo PSD. No mesmo colégio eleitoral, os coordenadores da campanha do deputado federal Henrique Eduardo Alves, que disputará o Governo pelo PMDB, será o casal Leonardo Nogueira e Fafá Rosado.

“Se fosse apenas questão de votar, mas eu como coordenador e eles como coordenadores, então estamos em palanques adversários”, disse Francisco José Júnior. Ele destacou ainda que não é questão de traído ou traidor, mas de uma realidade pronta: “não vou aqui apontar traição, mas é uma situação de posição”. Ele lembrou ainda que apoiou para presidência da Câmara de Vereadores de Mossoró Francisco Carlos, que era o candidato de Fafá Rosado. O prefeito Silveira Júnior confirmou que lançará o pai, o ex-deputado Francisco José, como candidato a deputado estadual pelo PSD.

Ontem, ele enviou à Câmara Municipal o projeto de reforma administrativa. A proposta inclui redução de 10% dos cargos comissionados e criação de novas secretarias.

Silveira Júnior propõe a criação das pastas de Esporte, Turismo e Segurança. Além disso, na proposta do prefeito também há mudança de nomenclatura.

Atualmente, todas as pastas de Mossoró são tratadas como “subsecretarias”. Elas ganham o status de secretaria.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas