sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Prefeitos sanguessugas

- Publicidade -

O procurador da República Marcelo Serrazul reúne provas do envolvimento de prefeitos na máfia dos sanguessugas. Ao receber deles “explicações” por escrito, o procurador consolidou provas de envolvimento na vigarice. Serrazul deverá promover agora uma grande devassa nas prefeituras sob suspeita, para em seguida pedir a prisão dos prefeitos. São tantos os envolvidos que haverá dificuldade de encontrar vagas nas cadeias.

Frase

“Lula e Alckmin são candidatos que articulam o dinheiro público roubado” – Heloisa Helena (PSOL), candidata a presidente, endurecendo os ataques aos adversários.

É praga

As pragas dos deputados sanguessugas dão resultado: na sexta, o dono da Planam, Darci Vedoin, voltou a ser internado em uma UTI de Cuiabá (MT).

O homem certo

Chama-se Luís Carlos Guedes Pinto o novo ministro da Agricultura de um governo que “cacareja sobre os ovos alheios”, como disse FHC…

Já vai tarde

Como diz aquele lema inscrito em seu ônibus na Alemanha, “levantem-se, a Argentina avança”. Para casa, derrotada. Melhor que isso, só o Brasil hexa.

Parada de insucesso

Os tangos mais solicitados nos canais de música da Internet são, desde ontem, “Cuesta Abajo”, “Adiós, Muchachos” e “Volver”…

Arruda quer Roriz senador

Candidato favorito ao governo do Distrito Federal (48% nas pesquisas), o deputado José Roberto Arruda (PFL) reuniu os aliados, ontem à tarde, para botar um ponto final na tentativa de lançamento de candidato pefelista ao Senado. Ele vai apoiar unilateralmente Joaquim Roriz (PMDB) para o Senado: “É uma questão de honra. Não tem retorno”.

Já era 

Sem pai, nem mãe, definha a candidatura do ex-ministro Agnelo Queiroz ao governo do DF. Ele deve disputar novo mandato de deputado, pelo PCdoB.

Ruim na chegada

O maior temor do PT é que Lula esteja repetindo o desempenho de eleições anteriores: à exceção de 2002, ele liderava com folga e depois perdeu.

Teto tucano

O governo fez o jogo do contente, com as novas pesquisas: espera que Geraldo Alckmin tenha “atingido o teto” e não vá mais crescer.

Alerta vermelho

O crescimento de Geraldo Alckmin nas pesquisas, reduzindo à metade a diferença para Lula, foi o tema de uma longa reunião, ontem, no Planalto, entre o presidente e os ministros “da casa” Tarso Genro e Luiz Dulci.

Coração de mãe

“Minha filha é muito boa, ajuda muito a família”, lamentou em Vitória (ES) d. Elza Dias, mãe da bela capixaba Andréia Schwartz, 31, presa nos EUA por intermediação de prostitutas, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

Cara feia

O advogado-geral da União, Álvaro Augusto Costa, não gostou nadinha da tabela proposta para os subsídios dos defensores públicos da União. A tabela voltou à Casa Civil do Planalto, que estuda novos valores.

Promessa é dívida

À medida que o Tribunal Superior Eleitoral confirma sua inelegibilidade, amigos do ex-governador de Alagoas Ronaldo Lessa cobram de um tal “Salsicha” a garantia de reverter a encrenca. Mas, no TSE, impera a Lei.

Nossa grana

Um barbudo, usando paletó empacotado a vácuo, desceu do banco traseiro do Santana placa MWE 0895, com a inscrição “a serviço do Ministério da Saúde”, ontem, às 10h45, em um supermercado da 404 Norte, em Brasília.

Detonando a Copa 

A banda Detonautas, cujo guitarrista Rodrigo foi morto por assaltantes no Rio, tenta hoje, às 16h, em Copacabana, em pleno jogo do Brasil, atrair público para a “marcha silenciosa pelos direitos e dignidade dos cidadãos”.

Sessão espírita

Lula, o que tudo pode, também é “assim’’ com o além. Se não, como explicar a linha direta em inauguração no Hospital das Clínicas, SP, quando afirmou que “todo mundo morre satisfeito na mão do (Adib) Jatene”?

Chapa socialista

O PSB decidiu ontem lançar chapa própria em São Paulo. Para o Governo, o vereador Mario Luiz Guidi, de Osasco. E para o Senado, o advogado Marcelo Lobo, presidente do partido na capital.

Começa o jogo 

Sábado de emoção na Alemanha: que nos desculpem croatas, ganeses e australianos: é a primeira vez na Copa que o Brasil enfrentará uma seleção.

Alô, seleção

Na Alemanha, não vale sair à francesa…

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas