Prefeitura convoca 59 novos professores

Publicação: 2019-07-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Prefeitura do Natal convocou 59 professores do Ensino Fundamental e 110 Educadores Infantis, aprovados no Processo Simplificado de Seleção para Contratação Temporária, referentes a dois editais nº 03/2017 e 03/2019 – COMPEC/SME/PMN. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (12).

Professores atenderão demanda do Ensino Fundamental
Professores atenderão demanda do Ensino Fundamental

O segundo semestre na rede pública de ensino de Natal contará com os novos convocados, entre professores e educadores infantis, atendendo à demanda crescente, principalmente diante de inauguração  de novos prédios no primeiro semestre, com ampliação de vagas.

Foram aprovados no certame 50 professores para trabalhar no Ensino Fundamental (anos iniciais), nove professores de Matemática e 110 educadores infantis. A seleção tem o objetivo de suprir as necessidades da rede municipal de educação, tendo em vista a constante necessidade de professores e educadores infantis, devido a afastamentos dos profissionais do quadro efetivo, decorrentes de licenças por motivos de saúde, estudos e outros.

Os candidatos convocados deverão comparecer à Comissão Permanente de Concurso (COMPEC) da Secretaria Municipal de Educação (Rua Fabrício Pedroza, 915 – Areia Preta – 5º piso – sala 509), no prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação no DOM, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para que recebam as instruções acerca da documentação necessária para a contratação, sob pena de perderem o direito à convocação, caso não o façam. A lista completa está disponível no site.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários