Prefeitura de Jardim de Piranhas anula concurso público por fraude

Publicação: 2011-07-12 10:22:00 | Comentários: 2
A+ A-
Rafael Barbosa - Repórter

A Prefeitura de Jardim de Piranhas anulou o concurso público para o preenchimento de vagas do quadro do Município. Segundo o Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12), motivo na anulação seria a confirmação fraude ocorrida na organização do certame.

Ainda de acordo com o documento, as ilegalidades no concurso foram apuradas por um processo administrativo e confirmadas por um relatório enviado pelo Ministério Público no último dia 15 de junho.

A prefeitura tomou a decisão considerando que “o relatório do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Defesa do Patrimônio Público enviado pelo Ministério Público Estadual em 15/06/2011, segundo o qual suscita a existência de fraudes ocorridas no certame após análise de vasta documentação relativa ao concurso público nº 001/2010 realizado no Município de Jardim de Piranhas, apreendida na sede da empresa MULTSAI”.

O Diário Oficial traz ainda a informação de que “a amplitude das fraudes aduzidas no referido relatório indica a existência de vícios no certame do concurso público para todos os cargos”.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • hayyahangel

    isso é uma vergonha!alem das fraudes demoram 4 anos para convocar os aprovado quando chamam.deveria existir uma lei obrigando a convocar todos os aprovado o mais rapido possivel, e paracem com essa fraude de duraçao de 2 anos podendo ser prorrogado por mais 2 anos. bando de ladroes.

  • jhonnpedro

    nao podemos confiar mais neste tipos de concursos que estão aparecendo por ai. concursos viciados que antes da vargas se lançadas para o concurso já estão preenchida. assim lesando a população e os que vão fazer o concurso. cadeia neles.