sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Prefeitura de Natal convoca 120 candidatos aprovados

- Publicidade -

Os aprovados no concurso da Prefeitura Municipal de Natal precisam estar atentos. As primeiras convocações já começaram a ser feitas. Foram nomeados 120 concursados. Todos serão lotados na Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social. Do total, a maioria das convocações foi para profissionais de nível médio e superior. Estão nomeados 30 assistentes administrativos e 20 educadores sociais. De nível superior foram chamados 24 assistentes sociais, 14 psicólogos e 15 pedagogos.

Todas as convocações foram publicadas na edição do Diário Oficial de 28 de novembro. Agora começa o prazo para os candidatos apresentarem documentos e laudo médico. “A posse será no dia 26. Antes disso, todos os nomeados deverão apresentar o laudo e os documentos (pessoais) na Secretaria de Administração”, explicou o presidente da Comissão de Acompanhamento do Concurso, José Eduardo Moura.

Cada aprovado nomeado deverá apresentar à Junta Médica da Prefeitura de Natal todos os exames exigidos no edital, como hemograma, eletroencefalograma e eletrocardiograma. Só após a assinatura do laudo médico, os futuros servidores públicos deverão comparecer à Secretaria de Administração. Junto com o próprio laudo, deverão ser apresentados os documentos pessoais, como identidade, título de eleitor e CPF.

José Eduardo Moura observou ainda que a lotação em cada setor da SEMTAS está sendo feita após entrevista com os novos funcionários. “Depois de apresentarem todos os documentos na Secretaria (de Administração) eles irão para a SEMTAS, onde farão uma entrevista para adequar a função de acordo com o perfil”, comentou o presidente da Comissão de Acompanhamento do Concurso.

A solenidade de posse dos primeiros 120 servidores do novo concurso da Prefeitura acontecerá dia 26 de dezembro no Centro de Profissionalização do Magistério Municipal Aluízio Alves.

Questionado sobre se ocorrerá uma nova convocação para aprovados nos próximos dias, José Eduardo observou: “como a posse desses primeiros será dia 26, não acredito que teremos novas convocações esse ano, mas no próximo ano com certeza”, completou.  As próximas convocações deverão ser para as Secretarias Municipais de Saúde, Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Urbanismo e Transporte e Trânsito Urbano.

Servidores nomeados:

2 motoristas classe B
30 assistentes administrativo
20 educadores sociais
01 técnico em montagem de micro e impressora
01 técnico de administração de rede
01 técnico em Nutrição
02 analistas de sistema
02 contadores
02 arte educadores
24 assistentes sociais
02 nutricionistas
04 psicólogos
02 terapeutas ocupacionais
15 pedagogos
01 técnico em Lazer e Recreação.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas