Prefeitura de Natal prorroga suspensão das aulas até 31 de julho

Publicação: 2020-06-30 14:12:00
A+ A-
A Prefeitura de Natal prorrogou a suspensão das aulas na rede pública municipal de ensino da cidade até o dia 31 de julho de 2020. O novo Decreto nº. 11.987, foi publicado na edição extra do Diário Oficial do Município, desta segunda-feira, 29. De acordo com a Prefeitura do Natal, este prazo poderá ser revisto a qualquer tempo, antecipado ou prorrogado.

Créditos: Marcelo Camargo/Agência BrasilAulas estão suspensas desde 17 de março no Rio Grande NorteAulas estão suspensas desde 17 de março no Rio Grande Norte

De acordo com o executivo municipal, a necessidade de se manter a suspensão das aulas dá-se em razão da grave crise de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus), reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS).  

As aulas das redes pública e privada de ensino do Rio Grande do Norte foram suspensas inicialmente por um período de 15 dias, após anúncio por parte do Governo do Estado no dia 17 de março. Desde então, sucessivos decretos foram editados prorrogando a suspensão das aulas presenciais.

Mais cedo, em entrevista à InterTV Cabugi, a Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, admitiu a possibilidade das aulas presenciais retornarem em agosto, mais especificamente no dia 14. O último decreto da governadora suspendeu as aulas até o dia 06 de julho.







Deixe seu comentário!

Comentários