sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Prefeitura de Parnamirim tem interesse em receber o Carnatal

- Publicidade -

A Prefeitura de Parnamirim, através do secretário-chefe do Gabinete Civil, Henrique Eduardo Costa, confirma que a Destaque Promoções, empresa organizadora do Carnatal, procurou o órgão para realizar a festa em dezembro, no trecho da avenida Omar O’Grady, entre a ponte do rio Pitimbu e o bairro Parque Industrial. Em resposta, segundo Henrique Costa, a Prefeitura afirma que há interesse em receber o evento, “respeitando todas as normas que um evento desse porte exige”.
Devido às obras no entorno da Arena das Dunas, Carnatal este ano será na av. Omar OGrady
Devem se envolver nos diálogos sobre o Carnatal em Parnamirim as secretarias de Turismo, Meio Ambiente e Urbanismo, Tributação, Saúde, além do próprio Gabinete Civil. A Destaque, de acordo com o secretário chefe do Gabinete, esperava autorização da Prefeitura para dar início aos licenciamentos. “Após o comunicado oficial do local do Carnatal neste ano, os trâmites começam”, afirma Henrique.
#SAIBAMAIS#
“O prefeito disse à Destaque que tem interesse na realização do evento e reuniões posteriores devem envolver os órgãos da Prefeitura e a empresa para tratar do Carnatal”, explica.

Obras impedem percurso tradicional
O local onde o Carnatal acontece anualmente, próximo à Arena das Dunas, é inviável para a realização da festa neste ano, devido às obras de mobilidade que estarão em execução e precisam ser concluídas até maio de 2014.

De acordo com a Prefeitura do Natal, desde o dia 16 de setembro, quando foi apresentado o cronograma das obras na região, a Destaque estava ciente de que não poderia realizar o evento em Lagoa Nova. A festa está marcada para ocorrer entre os dias 5 e 8 de dezembro, conforme anunciou a empresa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas