sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Prefeitura desiste de fazer desapropriações para obras de mobilidade

- Publicidade -

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, anunciou, durante reunião na manhã desta quarta-feira (17) que não haverá desapropriação na área que compreende a avenida Capitão-Mor Gouveia até o início da avenida Napoleão Laureano (BR -226). A região é referente ao Lote 1, que teria os imóveis desapropriados para obras de mobilidade urbana para a Copa 2014.

Mais de 400 famílias teriam que se mudar para que as obras acontecessem. Com a nova decisão da Prefeitura, apenas cinco imóveis grandes serão parcialmente desapropriados. Para o presidente do Comitê Popular da Copa do Mundo 2014, Marcos Dionísio, a decisão foi construída coletivamente, levando em consideração critérios técnicos.

As obras de mobilidade em Natal foram iniciadas em 2012 e a apenas o Lote 1 foi licitado e tem contrato assinado com a EIT. As principais intervenções serão nas imediações do estádio Arena das Dunas e nas vias próximas à avenida Prudente de Morais, como a Capitão Mor Gouveia, Jerônimo Câmara, Raimundo Chaves, além da BR-101 e suas marginais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas