Prefeitura do Natal vai recorrer da decisão que a obriga a receber lixo de Parnamirim

Publicação: 2011-05-17 13:13:00 | Comentários: 3
A+ A-
A Prefeitura do Natal ainda não foi intimada pelo Tribunal de Justiça, mas recorrerá da decisão em caráter de liminar, noticiada pela imprensa, que a obriga a continuar recebendo o lixo do município de Parnamirim na estação de transbordo de Cidade Nova. A informação é da Procuradoria Geral do Município (PGM).

No entendimento do procurador Geral do Município, Bruno Macedo, a Prefeitura do Natal não pode ser obrigada, até mesmo pelo judiciário, a celebrar um convênio com qualquer município contra sua vontade e interesse.

“A celebração de um convênio pressupõe interesses em comum, o que não existe mais da parte da Prefeitura do Natal em receber o lixo de Parnamirim na estação de transbordo de Cidade Nova. E o judiciário não pode substituir essa vontade”, explica Macedo.

O Procurador ainda aponta que, em mais de dois anos de convênio, a Prefeitura de Parnamirim não apresentou nenhuma solução para destinar os resíduos sólidos do município valendo-se do convênio que permitia depositar o lixo na estação de transbordo. “Natal não pode mais ser prejudicada. Durante os mais de dois anos de convênio Parnamirim não buscou resolver o problema dos seus resíduos sólidos. A Procuradoria vai recorrer da decisão assim que for intimada”, declarou Bruno Macedo.

* Fonte: Secom.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • l.k.ci

    Kibom ,Natal não é mesmo um deposito de lixo mas esta integre as moscas com essa administração medicreu.Falsa ideologia burrise...

  • jayagreen

    maneiro..muito legal, a minha mae ta visitando da california justamente na hora disso acontecer. Lixo apodrecendo na rua, valeu...muito competente esses politicos, pra variar!

  • deuto_lima

    Afinal, esta cidade tá mesmo um lixo. deuto_lima@yahoo.com.br