terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Prefeitura e Sadef/RN firmam nova parceria

- Publicidade -
O prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu o presidente da Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (Sadef-RN), Tercio Tinoco, para a assinatura do “termo de fomento” aos paratletas, nesta quinta-feira (02/04). O dirigente agradeceu o incentivo. “Estamos aqui para agradecer o grande incentivo que Álvaro Dias tem dado aos nossos paratletas. Estamos representando nossa cidade Natal mundo afora. Recentemente, conquistamos o título de melhor e maior clube do norte-nordeste”, disse.
O Termo de Fomento terá vigência até 31 de dezembro de 2020, podendo prorrogar-se “de oficio“ pela SEL quando houver atraso na liberação dos recursos, limitada a prorrogação ao exato período do atraso verificado. O prefeito agradeceu o reconhecimento e afirmou que de sua parte não faltará incentivos. “Entendemos das dificuldades que os paratletas enfrentam, por isso, estaremos sempre buscando alternativas para ajudá-los”, revelou Dias.
A Sadef-RN, fundada em, 1995, possui 28 profissionais de educação física, 10 profissionais da área de saúde e 191 atletas que competem em 8 modalidades: Atletismo, Badminton, Bocha, Futebol de Amputados, Halterofilismo, Natação, Tênis em Quadra e Tênis de Mesa. No mês de fevereiro, a Sadef –RN participou da etapa Norte-Nordeste em Recife. Na delegação, 121 atletas de três modalidades conquistaram 141 medalhas.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas