quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Prefeitura libera venda de bebidas em bares e restaurantes de Natal para consumo no local

- Publicidade -
Após o anúncio de novas medidas restritivas pelo Governo do Rio Grande do Norte, nessa quinta-feira (22), o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), resolveu liberar o funcionamento de bares, restaurante e shoppings centers até às 22h. Foi autorizada pelo prefeito a venda de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes de Natal no local. Segundo Álvaro Dias, o Comitê Científico que acompanha as medidas da capital está de acordo com a flexibilização. 
#SAIBAMAIS#O anúncio foi feito após reunião com chefes do Executivo Municipal de outras cidades do RN, com participação de entidades comerciais e empresários se reunirem na FEMURN (Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte). Segundo Dias, Parnamirim, a exemplo de outras cidades, seguirá as mesmas medidas adotadas em Natal. As medidas serão publicadas no Diário Oficial do Município dessa sexta-feira (23). 
Medidas foram anunciadas pelo prefeito Álvaro Dias
“Tendo em vista que Natal, assim como outros, tem como principal geradora de emprego e renda o turismo e dependem de horário de funcionamento mais elástico para sobreviver e, vendo que números melhoraram bastante, entendemos que chegou o limite, não podemos instalar duas pandemias ao mesmo tempo, do coronavírus e do desemprego”, disse Álvaro Dias. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas