Prefeitura no interior do RN faz seleção para 24 profissionais de educação; veja

Publicação: 2021-03-01 09:49:00
A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado anunciou processo seletivo para a contratação de 24 profissionais na área da educação. As inscrições estão abertas até o dia 3 de março e os salários são de R$ 1.803,90.
Créditos: Reprodução/InternetInscrições para processo seletivo devem ser realizadas presencialmenteInscrições para processo seletivo devem ser realizadas presencialmente

Ao todo, são 20 vagas para professor da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, além de uma vaga para professor de Matemática, de Ciências Biológicas, Língua Inglesa e de Educação Física, todas para os anos finais do Ensino Fundamental. A carga horária é de 25 horas semanais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, e tenham nacionalidade brasileira.

As inscrições estão abertas e vão até 3 de março, sendo realizadas das 8h às 12h, na Escola Municipal Educandário Dix-septiense, no município. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados através de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, com caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano e poderá haver prorrogação por mais um.



Leia também: