quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Prefeitura segue rotina normal após afastamento de Micarla

- Publicidade -

Pedro Andrade – Repórter

Após o afastamento de Micarla de Sousa da Prefeitura de Natal, decidido ontem após decisão judicial, que notificou a então prefeita em sua casa, o Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura, segue sua rotina normal na manhã desta quinta-feira, 1º de novembro.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, todos os setores da sede da prefeitura estão funcionando normalmente. O Palácio esteve tranquilo durante a manhã de hoje, sem grandes movimentações. A tranquilidade no local foi atribuída ao fato de as atenções da Prefeitura atualmente estarem voltadas a solucionar o problema de atraso de pagamento de servidores ligados a diversas secretarias.
Na Prefeitura, trabalho normal e tranquilidade após afastamento de Micarla
De acordo com o secretário de comunicação de Natal, Gerson de Castro, a agenda da prefeita não teve nenhum compromisso de maiores relevâncias desmarcado devido ao afastamento. “A agenda da prefeita nesses últimos dias estava voltada prioritariamente a solucionar a questão do pagamento atrasado dos servidores, se reunindo diariamente com a área financeira e de planejamento”, disse o secretário.

Segundo Gerson, as reuniões também ocorreram entre a prefeita Micarla e representantes das diversas secretarias, como a da Saúde (SMS), a de Planejamento (Sempla), e com a Urbana, que trata da limpeza urbana.

#SAIBAMAIS#Em relação ao funcionamento das secretarias, Gerson de Castro reforça o andamento normal. “Todas as secretarias estão funcionando normalmente e os secretários estão reunidos fazendo o levantamento de informações para compor o relatório de gestão, que auxiliará a comissão de transição”, afirmou.

Ainda sobre os secretários, foi reforçado pelo secretário de comunicação que “todos estão à disposição do vice-prefeito [Paulinho Freire], que assumirá o cargo de prefeito, para esclarecimentos acerca dos relatórios”.

Atualizada às 12h57

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas