sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Prefeitura suspende queima de fogos no réveillon de Ponta Negra

- Publicidade -
A Prefeitura do Natal comunicou nesta sexta-feira (27), por meio de nota, que a queima de fogos prevista para ocorrer na praia de Ponta Negra durante a festa de réveillon foi suspensa. Segundo a Prefeitura, a medida foi tomada para garantir a segurança da população que irá comemorar a passagem de ano na praia, pois as obras de enrocamento no local ainda não estão concluídas.
Para concluir as obras, a Prefeitura comunicou que falta a instalação de alguns pontos de acesso à praia e também, há as obras de urbanização do local que estão em plena execução, inclusive com a troca de postes de iluminação.

Em compensação, a Prefeitura  ampliou e reforçou a estrutura de fogos para a festa na ponte Newton Navarro, passando de cinco para sete núcleos de instalação de fogos de artifício.

A programação cultural, já anunciada, está confirmada para acontecer no Ponto 7 na avenida Roberto Freire. Com as apresentações de Antonio de Pádua, Banda de Frevo, Lane Cardoso, Camila Masiso, e Khrystal.

#SAIBAMAIS# “A Prefeitura lamenta não poder fazer a queima de fogos na praia de Ponta Negra, local tradicional de encontro dos natalenses e turistas para a festa da passagem de ano, mas entende que é mais prudente em função da segurança de todos, se comprometendo a retomar a programação na praia no réveillon do próximo ano, quando as obras já estarão concluídas”, disse em nota.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas