quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Preguiçoso

- Publicidade -

Atualmente competindo na “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Faustão”, Juan Alba está confirmado para a próxima novela das sete da Globo, “Os Sete Pecados Capitais”. O ator vai aproveitar o intervalo da competição de dança, devido a apresentação das mulheres e a repescagem para se preparar para o novo personagem, Rodolfo. “Serei um representante da preguiça na trama. É um prazer trabalhar com essa dupla super talentosa que é o Walcyr Carrasco e o Jorginho Fernando. Tenho certeza que vai ser um trabalho maravilhoso”, derrete-se Juan. Os workshops para a novela que substituirá “Pé na Jaca” começam esta semana. 

Nas ondas do rádio

O ator Eri Johnson interpretará um locutor de rádio e motorista na nova fase de “O Sítio do Pica-pau Amarelo”. Arlindo Orlando, seu personagem,  dirigirá uma Kombi personalizada que terá toca-discos, gravadores e uma mesa de som com os canais  e um microfone para, além de levar várias coisas de um lado para outro da cidade, servirá como base para sua rádio. 

Volta à tevê: Silvia Buarque está empolgada com sua volta à televisão em “Amazônia”. Depois de passar um ano de dedicando-se à filha Irene, Silvia vive a antropóloga curitibana Mary Alegrette que foi para o Acre fazer sua tese de doutorado e acaba conhecendo e se dedicando à causa de Chico Mendes. “Ela foi uma pessoa importante na história dele por ter dado visibilidade para ele no meio acadêmico”, diz.

Xuxa vai participar do “Caldeirão do Huck” deste sábado. Luciano Huck vai fazer uma homenagem ao aniversário da apresentadora, que é hoje, dia 27. Além do bolo para apagar as velinhas, Luciano Huck foi atrás de presentes que pudesse dar à amiga e que custassem até R$50 .

Foi bem

A entrevista de Ivete Sangalo ao “Fantástico” do último domingo. Glória Maria nem precisou fazer muitas perguntas porque a cantora falou abertamente sobre assuntos variados, que foram desde seu namorado até culinária. A entrevista foi muito divertida e descontraída.

Foi mal

O excesso de elogios da personagem Ana Luíza, interpretada por Renée de Vielmond, à Fabiana, de Maria Fernanda Cândido. Tudo bem que a intenção seja mostrar que Ana não percebe o caso que o marido mantém com a advogada, mas os elogios estão exagerados.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas