terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Prepare-se para o futuro

- Publicidade -

NOVIDADES - Bolsas e mochilas precisam ser escolhidas segundo critérios

O retorno aos bancos escolares significa, para a garotada, o reencontro com os amigos, novas amizades, e mais conhecimento. Para coroar esse clima de renovação, os materiais escolares devem refletir o que eles gostam e sentem. Há 74 anos no mercado, a Universitária Papelaria acompanha essas “tendências” de estilo que se vê em bolsas, cadernos e canetas. Além disso, a loja dispõe de todo material pedido nas listas escolares.

Os fichários estão em alta, ultimamente. Muita gente está trocando os cadernos pelos fichários, já que alguns vêm com folhas, e que podem ser sempre trocadas. Há versões com ou sem zíper, e outras tipo bolsa, com compartimentos e alças para o estudante pendurar no ombro. Além disso, os fichários abusam das estampas. Para as meninas, o estilo Hello Kitty está com tudo, além das Meninas Super Poderosas e da Fada Sininho. O fichário para os meninos é mais sóbrio, sem estampas.

As mochilas também abusam do estilo. As bolsas estilo “carteiro”, em nylon (na cor vermelha, preta ou  azul) ou em lona, fazem sucesso. Uma versão mais feminina é de plástico com glitter, cheia de estampas “fofas”. As mochilas vão do estilo esporte (favoritas dos meninos) até os estampados com motivos da Barbie, Hello Kitty, Disney, bichinhos diversos, etc. Lembra das lancheiras? Tem das tradicionais até as térmicas (estilo mochila). Tudo é bastante colorido e alegre, ao estilo da garotada.

Para quem não abre mão dos tradicionais cadernos, também vai encontrar capas pra lá de caprichadas. Há capas de times de futebol nacionais (São Paulo, Palmeiras, Flamengo, etc.), além do verde-e-amarelo já de olho no Brasil na Copa do Mundo. Personagens dos desenhos também sempre aparecem, como Batman, Homem-Aranha e Bob Esponja, e também da música, vide Iron Maiden e Ramones. A marca Bad Boy também nunca sai de moda. As garotas têm Barbie, Ursinho Pooh e as Menininhas à disposição.

A lista escolar se completa com tudo em canetas (coloridas ou convencionais), borrachas, lápis, apontadores, papel ofício, cartolinas, agendas, compassos, réguas, cola, e também variado material de escritório. 

Universitária Papelaria. Av. Rio Branco, 590, Cidade Alta. Tel.: 3211-2727/3221-6332. Desconto de 15% à vista em toda a loja.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas