quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Presidenta decide não viajar ao Japão

- Publicidade -

Por causa da série de manifestações que estão acontecendo no país, a presidenta Dilma Rousseff adiou a viagem que faria ao Japão na próxima semana. Ela embarcaria no próximo domingo (23), e deveria retornar ao Brasil no dia 28.

A presidenta preferiu não se ausentar do Brasil por quase uma semana diante do cenário de movimentação popular pelas ruas, segundo informou a Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Não há nova data para a visita ao Japão.

A viagem que Dilma faria a Salvador (BA) hoje (21), para lançar o Plano Safra do Semiárido, também foi adiada. A mudança na agenda foi feita a pedido do governador da Bahia, Jaques Wagner.

Jovens

Por volta das 19 horas de ontem, a direção Secretaria-executiva da Secretaria Geral da Presidência promoveu uma reunião no quarto andar do Planalto, com assessores da secretaria da Juventude, na qual foram avaliadas reivindicações dos manifestantes de todo o País. A realização da reunião, com apresentação de slides onde podiam ser vistos tópicos em análise sobre a organização dos protestos, foram flagrados pela TV Record. De acordo com a assessoria da Secretaria Geral, as reivindicações que estavam sendo analisadas serão apresentadas hoje, a Gilberto Carvalho, em uma reunião.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas