quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Presidenta elogia manifestantes, mas critica a violência

- Publicidade -

Ao encerrar de ontem no rádio e na televisão, a presidenta Dilma Rousseff repetiu que o governo “está ouvindo as vozes democráticas que pedem mudança”. “Eu quero dizer a vocês que foram, pacificamente, às ruas: eu estou ouvindo. A presidenta Dilma Rousseff disse ontem, no pronunciamento em rede nacional, que está acompanhando as manifestações que acontecem pelo país com atenção, reconheceu a legitimidade dos protestos e criticou a violência e o vandalismo, afirmou que é a presidenta de todos os brasileiros e anunciou que o governo vai lançar um plano nacional de mobilidade urbana, com foco na melhora do transporte coletivo.

“Se aproveitarmos bem o impulso desta nova energia política, poderemos fazer, melhor e mais rápido, muita coisa que o Brasil ainda não conseguiu realizar por causa de limitações políticas e econômicas”, disse a presidenta na abertura do pronunciamento, que foi ao ar às 21h em rede nacional de rádio e de Televisão.

Dilma Rousseff disse que tem a “obrigação” de ouvir as vozes das ruas e dialogar com todos os segmentos para levar as reivindicações adiante, mesmo que não seja “fácil chegar onde desejam muitos dos que foram às ruas”. A presidenta pediu que os manifestantes ajam dentro da lei e da ordem.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas